Inspire-se: linha Blindex de esquadrias de alto padrão

Sistema permite esquadrias de alumínio com até 4,5 metros de altura e módulos com infinitas peças móveis correndo simultaneamente.

esquadrias-de-alto-padrao-linha-blindex

 

Debruçado sobre a piscina, o fechamento de vidro desta residência em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, chama a atenção pelas dimensões das esquadrias de alumínio especificadas nas portas deslizantes que dividem os ambientes de estar do quintal.

Seus proprietários pediram um projeto onde as portas pudessem em um único painel vencer a altura de aproximadamente 2,8 metros, possibilitando o máximo de admissão de luz natural e integração entre os ambientes internos e externos.

Para tais dimensões os painéis foram projetados com a linha Roll Door da Blindex, um prático sistema de esquadrias de alumínio de alto padrão onde todas as portas correm simultaneamente, permitindo uma ampla abertura do vão.

Entre suas várias configurações de fechamento, destaca-se o módulo com 05 peças móveis. Mas o sistema permite um número de portas infinito, bastando conectar seus módulos. Outra vantagem está nas dimensões das peças, permitindo portas com até 4,5 metros de altura e 2,5 metros de largura. Isso é possível devido à espessura de 3mm das paredes de alumínio dos perfis, conferindo uma estrutura mais rígida e possibilitando inclusive que veículos andem sobre seus trilhos inferiores.